FAMOSOS

Se dedicando a ser fitness, Kelly Key compartilha 'antes e depois'

Cantora compartilhou imagens no Instagram

Progresso de Kelly Key - Reprodução/Instagram@oficialkellykey
Progresso de Kelly Key - Reprodução/Instagram@oficialkellykey

Redação Publicado em 11/05/2021, às 08h41

Kelly Key usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores, e foi questionada sobre sua mudança recente no estilo de vida. A cantora vive uma fase fitness, que, segundo ela, começou com uma rotina de treinos intensos em 2013.

A cantora comparou três momentos de sua vida: 2011, 2013 - quando começou a rotina de exercícios rígida -, e 2014 - quandos os resultados já eram evidentes -: "Em 2011 foi uma fase que ganhei bastante peso, depois daí resolvi mudar meu hábitos", disse.

Reprodução/Instagram@oficialkellykey

 

Kelly Key, de 38 anos, contou que conseguiu algo difícil nesta quarentena: emagrecer bastante. Sempre elogiada pela forma física, a cantora e musa fitness revelou que intensificou a dieta e pegou pesado nos treinos no período de isolamento social para compensar os gastos calóricos 一 já que as coisas andam meio paradas por conta da quarentena.

“A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer às 20h e só volto às 14h”, disse ela, à revista Quem.