FAMOSOS

Keanu Reeves presenteia seus dublês com relógios Rolex; valor chega a 55 mil reais cada

Keanu Reeves é conhecido pela generosidade com as equipes com o qual trabalha

Keanu Reeves fez questão de prestigiar seus dublês em "John Wick: Chapter 4" - Foto: Reprodução / Instagram
Keanu Reeves fez questão de prestigiar seus dublês em "John Wick: Chapter 4" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/10/2021, às 18h50

Keanu Reeves demonstrou novamente a sua generosidade com as equipes com que trabalha em seus filmes. Dessa vez, o astro resolveu presentear os seus dublês em "John Wick: Chapter 4" com um relógio Rolex cujo valor pode chegar a 55 mil reais.

As informações foram publicadas pelos portais "TMZ" e "Just Jared": o ator investiu em relógios da linha Rolex 2020 Submariner, que custam cerca de 10 mil dólares por unidade. O mimo foi entregue aos seus dublês no fim das gravações do longa-metragem em Paris, na França.

No site da Rolex em português, modelo custa R$ 53,2 mil - Foto: Reprodução
O site brasileiro da Rolex mostra o modelo dado por Keanu Reeves a dublês - Foto: Reprodução

 

Jeremy Marinas, um dos dublês, usou sua conta no Instagram para mostrar o presente e elogiar Reeves. "Melhor presente de final das gravações", escreveu ele ao compartilhar um clique do presente, que também veio com uma mensagem do ator gravada no acessório.

Não demorou para que a publicação de Marinas e de outro colega de trabalho, Bruce Concepcion, caíssem na web. Pelo Twitter, muitos fãs de Reeves elogiaram a postura do astro em agradecer os profissionais pelo trabalho nas filmagens. "Um homem de enorme coração", disse um deles. "Keanu Reeves é o melhor ser humano de Hollywood", afirmou outro.

A generosidade do ator é conhecida: no fim das gravações das partes 2 e 3 do mega-sucesso "Matrix", ele mandou entregar uma garrafa de champanhe para cada um dos 800 funcionários que trabalharam nos dois filmes, além de presentar os 12 dublês que trabalharam com ele com uma moto Harley-Davidson.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Keanu Charles Reeves Fan Page (@keanucreeves.fanpage)