A cantora mandou uma mensagem para seus fãs no Twitter
Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h29
A cantora Katy Perry alegou "estender a mão" aos eleitores de Donald Trump em uma mensagem no Twitter, feita no último domingo (08/11)
Segundo ela, a união da família é mais importante do que política.
Em publicação no seu perfil, a cantora disse: "A primeira coisa que fiz quando a presidência foi anunciada foi mandar mensagens para membros da minha família que não concordavam (com os resultados) e dizer que os amo e que estou aqui para eles. #FamíliaEmPrimeiroLugar. Ligue para sua família hoje. Feliz domingo", escreveu ela.
the first thing I did when the presidency was called is text and call my family members who do not agree and tell them I love them and am here for them. #FamilyFirst. Call your family today. Happy Sunday. ♥️
— KATY PERRY (@katyperry) November 8, 2020
No entanto, houve críticas ao posicionamento da artista. "Esta é uma fala realmente privilegiada. Que tal, por exemplo, uma pessoa trans cuja família votou em Trump, o que significa que sua família votou a favor de um governo que negaria o acesso a cuidados médicos básicos para essa mesma pessoa trans?", argumentou uma internauta.
"A primeira coisa que fiz foi estender a mão para meus filhos, que suportaram o medo e a opressão durante o atual governo. Não liguei para meus parentes que apoiaram esse medo e opressão. Postagens encorajando empatia para pessoas que permitiram um ditador precisam parar", explicou outra.
Katy recentemente teve sua primeira filha, Daisy Dove, de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.
COLUNISTAS