Karol Lannes deixa seios à mostra em look para festa de Melody: "Pronta"

Karol Lannes compartilhou visual nas redes sociais para aniversário da cantora

Redação Publicado em 19/05/2022, às 12h12

Atriz usou blusa transparente, deixando os seios expostos, cobrindo os mamilos com tapa-sexo - Foto: Reprodução / Instagram @karollannes_

Karol Lannes, de 22 anos, esbanjou ousadia ao escolher look transparente para a festa de aniversário de 15 anos de Melody, em São Paulo, nesta quarta-feira (18/05). 

No Instagram, Karol compartilhou uma foto posando com o visual: "Pronta pra debutante", disse a jovem. Na imagem, ela aparece usando uma blusa transparente, deixando os seios expostos, cobrindo os mamilos com tapa-sexo.

Os seguidores da atriz, então, deixaram diversos elogios nos comentários: "Grande mulherão", escreveu um. "Ousada", disse outro. "Deveria ser crime ser tão gata assim", brincou mais um. 

No ano passado, Lannes fez um desabafo sobre gordofobia e pressão estética, e falou sobre ter aprendido a se amar, refletindo também sobre mulheres que são julgadas e criticadas pela forma física. Em conversa com a Quem, a artista disse que está segura com o seu corpo, afirmando que não é todo dia que se sente bem:

"Tem dias em que estou 'de mal' e dias que estou melhor. Tem TPM, menstruação. Na minha opinião, estar segura é saber que quem mora dentro desse corpo não muda - independentemente se ele está mais gordo, mais magro, mais azul, mais bege, mais vinho. É aceitar que essa pessoa não depende de um corpo para ser boa e ter uma vida feliz."

 

Karol Lannes

Leia também

Fabiula Nascimento mostra antes e depois com os gêmeos e se derrete: "Antes e depois de respeito"


Letícia Spiller recebe elogios ao relembrar ensaio de lingerie: "Que maravilhosa"


Shantal relata que foi salva de acidente grave após premonição: "Minha filha poderia ter morrido"


Daniela Escobar relembra pedido feito ao universo e se diverte: "Quando pedir, especifique"


Virginia elogia a sogra, Poliana, após homenagem: "Sonho em ser evoluída igual a você"


Karina Bacchi comenta fim de casamento e desabafa com pastor: "Até que ponto deve batalhar?"