FAMOSOS

Karol Conká compartilha vídeo cantando música de Juliette

Karol Conká aparece cantando e dançando a música "Benzin"

Karol Conká cantando e dançando a música "Benzin", de Juliette - Foto: Reprodução / Instagram @karolconka
Karol Conká cantando e dançando a música "Benzin", de Juliette - Foto: Reprodução / Instagram @karolconka

Redação Publicado em 22/09/2021, às 11h40

A rapper e ex-BBB Karol Conká usou seu Instagram para responder perguntas mandadas por seus seguidores nesta última terça-feira (21/09). "Qual música te faz sentir a brisa da natureza?", disse a artista usando a caixa de perguntas dos Stories.

Assim que cada seguidor respondia usando uma música, a cantora compartilhava com os outros fãs e seguidores. O assunto começou a ter uma maior repercussão quando Karol apareceu cantando e dançando a música "Benzin", da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, com quem ela teve algumas brigas ainda dentro do reality.

Ainda sobre as brigas, algumas falas da rapper foram consideradas preconceituosas contra o sotaque nordestino da ex-sister. Assim que o reality terminou, Karol pediu desculpas para Juliette sobre os ocorridos e vem mostrando um lado melhor de si mesma.

Alguns internautas se pronunciaram sobre o vídeo postado pela rapper. "Eu shippo essa amizade", escreveu uma. "Já quero o feat. Karol Conká e Juliette versão remix", brincou um fã. "Foi deboche?", se perguntou outro internauta.