FAMOSOS

Karine Teles, a Madeleine de Pantanal, diz que pensou em desistir de atuar: “Já fracassei muito”

Atriz contou que chegou a se apresentar para duas pessoas no teatro

Karine Teles falou sobre perrengues no início da carreira de atriz - Foto: Reprodução/ Instagram@karineteles
Karine Teles falou sobre perrengues no início da carreira de atriz - Foto: Reprodução/ Instagram@karineteles

Redação Publicado em 05/07/2022, às 06h39 - Atualizado às 06h40

Intérprete de Madeleine na novela Pantanal, Karine Teles, de 43 anos, contou que passou por tantas dificuldades no inicio de sua carreira de atriz que pensou em “desistir de atuar”.

Consagrada no cinema e com várias peças no currículo, a atriz contou que chegou a se apresentar para uma plateia de apenas duas pessoas:

“Eu já fracassei muito. Quantas vezes cancelamos espetáculos por falta de plateia, com elenco maquiado, operador de luz e som, com todo mundo pronto. Já fiz peça só com duas pessoas assistindo”, disse ela, à Trip FM.



Karine acrescentou: “Sou uma pessoa ferrada há tanto tempo que já neguei coisas que achava que não iria dar certo, mesmo precisando de dinheiro, mas no cinema eu dei muita sorte”, continuou.

No bate-papo, a artista contou que chegou a trabalhar de “faz tudo” para diretores 一 “levar a roupa para a lavanderia e respondia e-mails” 一, deu aulas de inglês e teve uma infância sem dinheiro para luxo.

“A gente morava num conjunto habitacional e meus amigos da escola não queriam ir na nossa casa. Teve uma vez que pedi minha mãe para comprar uma calça da moda, mas ela não tinha dinheiro. Acabou comprando uma falsificada com uma amiga muambeira”, lembrou.

Muito aclamada por conta de Pantanal, Karine explicou que as pessoas ainda a reconhecem pouco nas ruas. Quando acontece, segundo ela, querem saber se Madeleine vai voltar como “Véia do Rio”:

“Não existe a possibilidade de ela não ter morrido. Já terminei de gravar faz um tempo e estou, inclusive, trabalhando em outro projeto”, avisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karine Teles (@karineteles)