FAMOSOS

Karina Barbieri, grávida de Seu Jorge, posa nua em meio à natureza e mostra barriga da gestação

Karina Barbieri está grávida de sete meses; bebê será o quarto de Seu Jorge

Karina Barbieri mostra barriga de sete meses de gestação em ensaio - Foto: Reprodução / Instagram
Karina Barbieri mostra barriga de sete meses de gestação em ensaio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/10/2022, às 09h44 - Atualizado às 09h55

Karina Barbieri, atual companheira de Seu Jorge, surpreendeu fãs e amigos com um ensaio bem à vontade em meio a natureza. Ela, que está grávida de sete meses do cantor, posou nua perto de uma cachoeira e mostrou a exuberância de sua gestação.

A empresária de 35 anos tem afinidade com a vida natural: ela possui uma loja de produtos holísticos, além de ser massoterapeuta e nutróloga. Ela e Seu Jorge se conheceram há oito anos, mas só começaram a namorar no ano passado.

O cantor, por sua vez, já tem três filhos: Maria Aimée Jorge, Flor de Maria Jorge e Luz Bella Jorge. Os três são frutos do relacionamento dele com Mariana Jorge, com quem ficou casado por três anos -- o fim da relação foi anunciado em 2016.



Ataques racistas a Seu Jorge

Na última semana, o nome de Seu Jorge ficou em evidência após o cantor ser alvo de ataques racistas em um show realizado no Rio Grande do Sul. No domingo (23/10), ele deu uma entrevista ao "Fantástico", onde falou sobre o ocorrido para a jornalista Tábata Poline.

“Não existe justificativa para o racismo. É exatamente disso que nós estamos tratando. Estamos tratando de violência. Estamos tratando de uma violência que não cabe mais no Brasil. A justificativa para o racismo não existe, assim como o racismo não deveria existir”, afirmou o ator e músico durante o bate-papo, realizado em sua casa em São Paulo.

Ele garantiu também que a violência sofrida não o motiva a reagir de forma agressiva: “Se estavam esperando de mim alguma truculência, alguma reação, não, não vai acontecer. Eu tenho muita coisa para fazer na minha vida e tenho muitos sonhos para o meu país e para minha gente, sabe? Volto a reiterar, somos 54% da população do Brasil, que é negra e parda, eu tenho orgulho de sermos a maioria”, comentou ele.