FAMOSOS

Após revelar crise no casamento, Karina Bacchi posa ao lado do marido pela primeira vez

Karina compartilhou que estava em crise com Amaury Nunes, mas negou separação

Amaury chego a falar pela primeira vez sobre a crise no início deste mês - Reprodução/Instagram
Amaury chego a falar pela primeira vez sobre a crise no início deste mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 08h25

Após ter revelado uma crise no casamento, a apresentadora Karina Bacchi posou ao lado do marido, Amaury Nunes, em uma foto compartilhada pela mãe de Karina, Nadia

Ao lado de Amaury, Karina aparece também com o filho, Enrico, a mãe e o pai, Italo. Na publicação, Nadia escreveu: "Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu."

"Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar. Feliz dia pra ti."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nadia Bacchi (@nadiabacchi3)

 

A apresentadora revelou, recentemente, que seu casamento com Amaury estava em crise, mas negou uma separação entre os dois: "Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", disse ela na época.

O apresentador também falou, no início deste mês, pela primeira vez sobre a crise: "Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades."

"E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)", completou ele.