FAMOSOS

Kanye West realizará desfile com moradores de rua como modelos

Kanye West entrou em parceria com empresário para lançar coleção de roupas e desfile

Kanye West realizará desfile com moradores de rua como modelos - Foto: Reprodução
Kanye West realizará desfile com moradores de rua como modelos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h22

Segundo David Sabastian, fundador da marca de streetwear "Skid Row Fashion Week", para o site "TMZ", o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, está em um novo projeto muito especial: uma linha de roupas e um desfile de moda onde serão contratados moradores de rua como modelos.

David revelou que se encontrou com Kanye no começo de janeiro enquanto o rapper estava gravando o seu novo álbum, "Donda 2", em Los Angeles, e conversou com o artista sobre os planos para a colaboração de moda. É valido ressaltar que Ye é a mente criativa da aclamada marca de roupas e tênis "Yeezy".

Mesmo com as peças da coleção ainda em desenvolvimento, o empresário revelou que as criações devem integrar alguns itens que são facilmente encontrados nas ruas de Skid Row, área de Los Angeles conhecida por ter uma grande população de moradores de rua e usuários de crack. Uma das peças de roupa, por exemplo, será um casado inspirado em um saco de lixo.

Skid Row Fashion Week já é conhecida por ajudar a população carente nas ruas do local. Parte da renda em vendas é para ajudar a população sem-teto de Skid Row.

A nova ideia da colaboração entre as marcas de David e Ye é para destinar 100% do lucro para ações em apoio a população das ruas de Skid Row. O lançamento está previsto para acontecer no dia 22 de fevereiro.