Cantor participou do “Lady Night”

Redação Publicado em 26/08/2025, às 10h46
O cantor Junior Lima, de 41 anos, contou que passou por perrengues a “apertos financeiros” na carreira com a irmã, Sandy, durante a adolescência.
Durante uma participação no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck, ele explicou que nem tudo foi perfeito como a maioria das pessoas imagina:
“Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo”, explicou.
Junior revelou que a parte financeira era de responsabilidade de seus pais, Xororó e Noely: “Eu só pensava em cantar, em fazer o show, em cumprir os compromissos”, continuou.
“Os meus pais sempre foram super responsáveis com o dinheiro que a gente ganhava. Meu pai estourou no ano em que minha irmã nasceu, então vivi todo esse processo. A gente tinha essa coisa de: ‘Olha, o dinheiro de vocês está sendo bem guardado’. Na época estavam investindo em gado na fazenda”, prosseguiu.
O artista disse ainda que sempre foi muito seguro, mas que ainda assim passou por “momentos apertados”: “Eu sempre tive uma relação com o dinheiro como consequência do meu trabalho. Tive momentos mais apertados e outros menos, de conseguir administrar, entender como funcionavam as coisas…”, finalizou.
COLUNISTAS
Robério de Ogum
Corpo humano e espírito: quem somos na jornada da vida?
Eduardo Graboski
Virou vício: quem precisa de BBB quando existe o daily vlog?