FAMOSOS

Julio Rocha conta que divide com a esposa os cuidados com os filhos e afazeres domésticos: "Serviço de casa é de todos"

Julio rocha compartilhou um post estimulando os homens a fazerem o mesmo

Julio rocha compartilhou um post estimulando os homens a fazerem o mesmo - Foto: Reprodução / Instagram @juliorocha_
Julio rocha compartilhou um post estimulando os homens a fazerem o mesmo - Foto: Reprodução / Instagram @juliorocha_

Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h14

Para Julio Rocha, os homens devem entender que não basta só ajudar nos afazeres domésticos e o cuidado com os filhos. Os papéis são iguais, independente de gênero.

Em um post bem-humorado publicado nesta quinta-feira, (23/09), em seu Instagram, o ator brincou com este assunto, que, cá entre nós, nem deveria estar mais sendo debatido na sociedade. "O que as mulheres gostam? Elas ficam loucas com o homem que lava, passa, cozinha e arruma a casa. Esquece o resto! Se você quer seduzir para valer seu amor, perde tempo só em academia não, esquece os livros de 'conquista', do seguimento, esquece o 'Kama Sutra', isso é coisa de cringe! A moda agora são os serviços domésticos com música! São muito eficazes e trazem diversos benefícios. Sabe o que é conquista trabalhando? Você vai dançando, vai limpando e tonificando, fora que a gente vai suando, perfumando a casa inteira com o cheiro do próprio corpo. É infalível. Por isso, cuecas, vamos botar a mão na massa? Lugar de todo mundo é na cozinha. E não só na cozinha, como na sala, nos quartos, no banheiro. Serviço de casa é de todos e todo mundo tem que contribuir", brincou o ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_)

 

Julio conta que também divide com a esposa o cuidado com os filhos. "Eu e Karol temos uma relação muito gostosa de respeito e confiança. E resolvemos que, em relação aos nossos filhos, nossos papéis seriam de igual importância. Estou lá pronto pra trocar a fralda, acalmar de madrugada e tudo mais que for preciso. Não gosto dessa coisa de que pai ajuda a mãe, pai tem responsabilidades definidas e tem que estar junto, apoiando e por que não, pedindo ajuda quando não se sente apto? Acontece", finaliza.