FAMOSOS

Juliette recebe primeira dose de vacina contra covid-19: "Viver é um ato político"

Juliette comemora com post em redes sociais

Juliette Freire comemora após receber vacina contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @juliette
Juliette Freire comemora após receber vacina contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h58

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (03/08) para compartilhar um momento de alegria, onde a advogada aparece recebendo a primeira dose do imunizante contra covid-19 no Rio de Janeiro.

Juliette começou seu texto citando o cantor Chico Buarque: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia". Ela prosseguiu: "Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência".

"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver", continuou Juliette na legenda da postagem.

Juliette aproveitou a oportunidade para enaltecer o SUS: "Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)