FAMOSOS

Juliette Freire fala sobre medo de cancelamento e parceria com Luan Santana: “Seria um sonho e uma honra”

Advogada e maquiadora disse que não tinha intenção de se tornar influenciadora

Juliette contou que seria um sonho cantar com Luan Santana - Foto: Reprodução/ Instagram@juliette e @luansantana
Juliette contou que seria um sonho cantar com Luan Santana - Foto: Reprodução/ Instagram@juliette e @luansantana

Redação Publicado em 11/05/2021, às 05h41

Grande campeã do BBB 21, Juliette Freire contou que entrou no reality da TV Globo com “medo de ser cancelada” e que cantar com Luan Santana ― o sertanejo chegou a fazer um convite quando ela ainda estava no confinamento ― seria “uma honra e a realização de um sonho”.

Com 28,4 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana explicou que “não tinha a intenção de se tornar uma influenciadora” e que tinha medo de ser cancelada no programa por “falar besteira e falar demais”.

“Não entrei no BBB com o objetivo de ser influencer, nem de ser famosa. Meu objetivo era o prêmio para ter uma melhora financeira e, como já disse, não queria ser cancelada. Meu medo era ser cancelada. Sei que falo umas besteiras, sei que por falar demais às vezes. O que eu queria mesmo era ajudar a minha família. A saúde da minha mãe é urgente. Isso era e, ainda é, minha prioridade. O resto encarava como consequência e queria, claro, que fosse consequência boa. Se fosse ruim, eu iria chorar”, contou ela, à revista Quem.

Para aliviar o estresse no programa, a advogada e maquiadora cantava. O talento de Juliette chamou a atenção de Luan Santana, que chegou a convidá-la para participar de seu videoclipe.

O sertanejo participou do programa BBB A Eliminação - O Reencontro por chamada de vídeo, e no bate-papo, não só chamou a paraibana para protagonizar o clipe da nova música dele, Morena, quanto revelou que a Sony Music tem interesse em investir em uma carreira musical para ela. 

“Queria dizer que você me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi o seu carinho comigo, que sempre falava de mim, o carinho com as minhas músicas e carreira, fiquei muito feliz”, começou Luan. 

“Ju, tenho uma música nova que se chama Morena, vai ser a minha próxima música de trabalho e esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena do meu novo clipe, a musa dessa música”, completou ele.

Cantar com Luan, segundo ela, seria uma honra e a realização de um sonho:

“Cantar com Luan Santana seria uma honra e um sonho. Adoro ele. Muito, muito, muito… Sou formada em Direito e admiro muito a carreira jurídica – tanto de delegada, como de defensora pública. Mas, agora, acho que não dá mais porque as pessoas estão me amando (risos). E eu estou amando isso (suspiro). A carreira pública requer uma grande imparcialidade, distanciamento… Agora, as pessoas já me viram de biquíni, já me viram tomando banho, já me viram de todo jeito, sabem que eu me sensibilizo com muita coisa. Então, acho que, infelizmente, não terá mais como ser delegada. Profissionalmente, não. Vai ficar minha admiração pelos profissionais da área e minha frustração por não ser”, completou.