FAMOSOS

Juliette fala sobre fama em documentário e chora: "Um pouco angustiante"

Campeã do BBB 21 fez um desabafo durante o quinto episódio de seu documentário

Juliette lamentou carregar o peso de uma vida artística após sua participação no reality show - Reprodução/Instagram/@juliette
Juliette lamentou carregar o peso de uma vida artística após sua participação no reality show - Reprodução/Instagram/@juliette

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h14

Campeã do BBB 21, Juliette Freire fez um desabafo e caiu no choro ao falar sobre a fama durante o quinto episódio de seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha.

"Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc. A música, uma publicidade."

Ela prosseguiu: "Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística. Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas."

"Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim", completou a paraibana, que cobrou, recentemente, um presente prometido pelo jogador Neymar Jr.

Nesta semana, Juliette postou uma foto ao lado do atacante, com quem trocou mensagens pelas redes sociais, ao cobrar um presente que ele ficou de enviar. O clique foi publicado no Instagram da advogada. Os dois aparecem usando óculos do modelo "juliet", motivo da brincadeira do atacante do PSG e da Seleção Brasileira com a participante do reality show. "Aposta paga!", escreveu ela na legenda.