FAMOSOS

Juliette curte tarde à beira da piscina em mansão no Rio: "Fotos ousadas em dia de sol"

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, aproveitou o sol neste domingo (21/11) no Rio

Juliette toma sol na piscina de mansão que alugou no Rio - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette toma sol na piscina de mansão que alugou no Rio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/11/2021, às 14h51 - Atualizado às 16h02

Juliette Freire, a vencedora do "BBB 21" (Globo), mostrou que está curtindo o dia de sol intenso no Rio de Janeiro neste domingo (21/11). A advogada, cantora e influencer mostrou para os fãs o seu momento "relax".

Nas imagens, ela aparece usando um biquíni e aproveitando para renovar o bronzeado à beira da piscina da mansão que alugou na capital carioca em agosto. Inicialmente, ela havia publicado as fotos no Stories; pouco depois, resolveu compartilhá-las no feed.

"Agora: Juliette posta fotos ousadas em dia de sol", brincou a ex-BBB, imaginando as manchetes relacionadas aos cliques, que receberam centenas de elogios na caixa de comentários. "Lindíssima", disse um fã. "Perfeita, deusa", comentou outro, por exemplo.

Na época em que arrendou o imóvel, ela declarou: "O povo perguntando onde eu estou, estou na casa nova. O primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha cara", disse na ocasião.

No começo do mês, Juliette compartilhou em seu Instagram uma foto onde ela aparece ao lado de um cacto, que é uma de suas marcas registradas, posando na natureza em um dia de sol.

Ao longo do reality show da TV Globo, fãs de Juliette se autodenominados “cactos” e até mesmo ela chegou a comentar sobre seu amor sobre a planta ainda no programa. Em uma ocasião, ela falou: "Eu amo cacto. Ele é uma espécie lá do sertão, ele nasce na seca, ele é extremamente resistente e ele tem flor também. É lindo!".

Na legenda de sua postagem, a campeã do reality escreveu "Resistência", e não demorou muito para que seguidores e fãs de Juliette comentassem na foto, elogiando ela. "Tão linda e doce”, disse uma fã. “Você e a gente, sempre. Você nunca mais estará sozinha. Te amamos”, comentou outra fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)