FAMOSOS

Juliette aprende a dançar com Arielle Macedo, coreógrafa de Anitta

Juliette compartilhou o momento em suas rede sociais

Juliette aprende a dançar com coreógrafa de Anitta - Foto: Reprodução / Instagram @juliette
Juliette aprende a dançar com coreógrafa de Anitta - Foto: Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h07

A campeã do BBB 21, Juliette Freire resolveu aprender a dançar com ninguém menos que Arielle Macedo, coreografa da cantora Anitta. Através dos Stories de seu Instagram, durante esta terça-feira (30/11) Juliette compartilhou um vídeo onde aparece em um estúdio de dança. Me respeitem que agora eu vou aprender a dançar, né Arielle Macedo? Vem aí", disse a advogada e maquiadora.

Juliette e Anitta, ao lado da comediante Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, foram vistas saindo de um cinema ao lado de um grupo de amigos, além do irmão de Renan Machado, irmão de Anitta. Elas chegaram a tirar algumas fotos que foram pedidas pelos fãs que estavam no local.

Na última semana, Anitta se manifestou pelo Twitter para afastar rumores de que seu sócio, Daniel Trovejani, traiu sua companheira com Juliette Freire.

Segundo a cantora, o namoro de Daniel já havia acabado quando ele e Juliette se conheceram. "Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez", explicou ela na rede social.