FAMOSOS

Juliano Cazarré comenta sobre polêmica de ter recusado vacina de covid-19

Juliano Cazarré pode sair do elenco de Pantanal por não tomar a vacina

Juliano Cazarré comenta sobre polêmica em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @cazarre
Juliano Cazarré comenta sobre polêmica em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @cazarre

Redação Publicado em 28/07/2021, às 11h38

O ator Juliano Cazarré decidiu se pronunciar sobre os rumores de que supostamente teria sido cortado do elenco do novo remake da novela "Pantanal" após ter se recusado a tomar a vacina contra covid-19.

Através de textos publicados em seu perfil Instagram e também nos Stories, onde ele admite que não cogitava tomar a dose do imunizante.
"A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil", começou o ator na sequência de textos postados.

"Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria", continuou explicando.

Juliano ainda alegou que conversou com um profissional a respeito do assunto: "Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (29/07). É o que farei"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)