FAMOSOS

Juliana Paes muda visual e se despede dos cachos para remake de "Pantanal"

Atriz precisou se despedir dos cachos para seu próximo trabalho na TV

Juliana esteve longe da TV desde "A Dona do Pedaço" e irá voltar no remake de "Pantanal" - Foto: Reprodução / Instagram @diegofortees
Juliana esteve longe da TV desde "A Dona do Pedaço" e irá voltar no remake de "Pantanal" - Foto: Reprodução / Instagram @diegofortees

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h36

A atriz Juliana Paes, 42 anos, teve que se despedir de seus cachos e mudou o visual para sua participação no remake de "Pantanal", seu próximo trabalho na TV Globo. 

O alongamento dos fios foi realizado pelo hair stylist Diego Fortes com a ajuda da esposa, a também cabeleireira, Cintia Fortes, com quem administra os salões. Nas redes sociais, ele mostrou o cabelo da atriz mais longo e ondulado após a transformação.

"Mais uma Transformation que eu e Cintia Fortes tivemos a honra de fazer parte da nossa amiga Juliana para nova novela. Depois do sucesso de Bibi, onde tivemos a honra de participar da transformação da personagem da novela "A Força do Querer", agora participamos da transformação da nova novela "Pantanal"", escreveu ele no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Fortes (@diegofortees)

 

Juliana, que esteve longe da TV desde "A Dona do Pedaço", irá voltar para o remake da trama, que terá direção artística de Rogério Gomes, com o texto de Bruno Luperi, e que ainda não tem previsão de data de estreia. 

No último mês, a atriz celebrou ao lado dos irmãos a imunização da avóde 96 anos, Íris Couto, que sofre de Alzheimer e mora em Niterói, e realizaram um reencontro emocionante com a idosa.