FAMOSOS

Juliana Paes aparece dançando em bastidores de ensaio usando saia transparente

Juliana Paes exibiu seu charme nas redes sociais

Juliana Paes aparece dançando em bastidores de ensaio usando saia transparente - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes
Juliana Paes aparece dançando em bastidores de ensaio usando saia transparente - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes

Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h50

A atriz Juliana Paes usou os Stories de seu Instagram durante a madrugada desta quinta-feira (02/12) para compartilhar com seus seguidores todo o seu charme ao aparecer dançando durante os bastidores de um ensaio. Nos vídeos, Juliana, que está no elenco do remake da novela "Pantanal", aparece usando uma saia transparente enquanto dança.

Na última terça-feira (30/11), A artista foi clicada por um paparazzo ao chegar em um aeroporto no Rio de Janeiro. Com uma mala de grife e um look que deixava sua barriga à mostra, Juliana acenou para os fotógrafos enquanto andava com uma amiga pelo local.

Juliana Paes voltou para o Rio após passar uma longa temporada no Mato Grosso do Sul, onde estava acontecendo as gravações de Pantanal, que estreia em 2022. Ela viverá Maria Marruá, mãe de Juma Marruá, que será interpretada por Alanis Guillen, a protagonista da trama.

Em novembro, chegou ao catálogo da Netflix o filme brasileiro Amor Sem Medida, remake do argentino Corazón de León. Estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes. O longa-metragem tem a direção de Ale McHaddo e roteiro de Michelle Ferreira.