FAMOSOS

Julia Lemmertz se inspira em musa do cinema e surge irreconhecível

Julia Lemmertz posou com cabelos platinados em foto inspirada em Anita Ekberg

Anita ficou conhecida por estrelar no cinema italiano e filmes como "A Doce Vida" - Foto: Reprodução
Anita ficou conhecida por estrelar no cinema italiano e filmes como "A Doce Vida" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/01/2022, às 07h54

Julia Lemmertz, de 58 anos, posou para um clique com o visual inspirado em Anita Ekberg, atriz conhecida por estrelar no cinema italiano, e surgiu irreconhecível ao usar os cabelos longos e platinados. 

Lemmertz posou para o registro fotografado pelo profissional Fernando Torquatto. Sem aplique, a atriz pode ser vista na novela Quanto Mais Vida, Melhor! com o cabelo mais curto. 

Anita foi mundialmente conhecida ao protagonizar no longa A Doce Vida, lançado em 1960, com direção de Federico Fellini. 

Recentemente, a atriz relembrou a divulgação de vídeo do ex, Alexandre Borges, e afirmou que ainda não superou a separação do ator, com quem mantém amizade. "Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira", disse na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Torquatto (@eufernandotorquatto)