FAMOSOS

Juju Salimeni recorre a procedimento para empinar o bumbum: “Vai estar na lua”

Influenciadora deu detalhes do tratamento em vídeo

Juju Salimeni recorreu a procedimento para empinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni recorreu a procedimento para empinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h08

Sempre muito elogiada por conta do corpo sarado cheio de curvas, Juju Salimeni recorreu a um tratamento para deixar o bumbum ainda mais empinado e deu detalhes sobre o protocolo a seus seguidores do Instagram.

Na rede social, a modelo e influenciadora contou que o processo vai até o final do ano:

“Estou fazendo um protocolo com bioestimuladores que deixam o bumbum bem empinadinho. É muito bom pra pele, pra deixar ele mais durinho... Até o final do ano, ele não vai tá na nuca, ele vai tá na lua”, disse ela.

Na gravação, a Dra. Natasha Ramos, responsável pelo procedimento, elogiou a ex-panicat: “Não existe bunda mais linda que essa, gente! É perfeita!”, disse ela. “Estou me achando”, devolveu a modelo.

Treino na selva rendeu 2 milhões de curtidas

Atualmente com 35 anos, Juju agitou a web ao exibir um pouquinho de um treino para manter a “buzanfa na lua”. A repercussão foi tamanha, que a postagem já cumula mais de 2 milhões de curtidas.

Na rede social, a influenciadora empresária 一 que está em Tulum, no México 一 compartilhou um vídeo no qual aparece usando um maiô supercavado durante os exercícios e brincou: “Treininho para manter a buzanfa na lua”, comentou a ex-panicat.

A postagem agitou a web e muitos seguidores famosos e anônimos fizeram questão de elogiar a musa: “Maravilhosa”, decretou Dani Sperle. “Isso que eu chamo de glúteos”, comentou Carine Felizardo, uma das campeãs do Miss Bumbum. “Gata”, postou a ex-BBB Tatiele Polyana. “Treinando na selva”, observou um fã.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)