FAMOSOS

Juju Salimeni diz não usar sutiã há 15 anos: "Não suporto"

Juju Salimeni explicou nunca ter gostado de usar a peça

Musa fitness é adepta de próteses de silicone desde os 19 anos - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Musa fitness é adepta de próteses de silicone desde os 19 anos - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h26

Juju Salimeni conversou com os seguidores e respondeu curiosidades nas redes sociais, revelando não fazer o uso de sutiã há 15 anos ao ser questionada sobre a peça. 

Em seu Instagram, através dos stories, um usuário perguntou: "Quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?". A musa fitness, então, explicou a decisão:

"Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo", disse. 

Juju chegou a trocar as próteses em outubro de 2017 e falou, na época, sobre o procedimento nas redes sociais, após diversos seguidores ficarem curiosos: "Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque, como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho. Com a orientação do meu cirurgião plástico, trocamos", explicou ela. 

No início do mês, Salimeni negou que tenha feito procedimentos estéticos no nariz ao recordar um registro antigo de quando era criança, após receber a visita da mãe, Dora, no Dia das Mães. Através dos stories, ela relembrou algumas imagens antigas:

"Minha mãe trouxe fotos antigas só para queimar o meu filme", disse a musa fitness, enquanto mostrava a foto durante sua primeira comunhão.

Juju Salimeni diz não usar sutiã há 15 anos