FAMOSOS

Juju Salimeni não se acha bonita de rosto e dispara: "Me garanto no corpo"

Juju Salimeni foi questionada pelos seguidores sobre se achar feia

Musa fitness comentou sobre beleza e autoestima com os fãs - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Musa fitness comentou sobre beleza e autoestima com os fãs - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 28/05/2022, às 17h12

Juju Salimeni deixou os seguidores surpresos ao falar sobre beleza e autoestima nas redes sociais e foi questionada sobre se sentir feia, durante conversa com os internautas. 

Um seguidor perguntou: "Às vezes você se sente feia?". Juju foi sincerona e garantiu que sim: "Claro que sim. Falando bem, a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada."

"Sem make, sem produção, me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo, então tá tudo certo, tá ótimo desse jeito", divertiu-se a musa fitness. Salimeni contou, ainda, que se considerava muito magra quando mais nova, e costumava comer em excesso para ganhar massa.

"Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite. "

O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Se, comida, não tem como crescer", explicou.

Juju já surpreendeu, no ano passado, ao mostrar como era seu corpo antes de se tornar uma musa fitness musculosa. Na rede social, um admirador pediu: “Pode postar uma foto sua do antes e depois de quando não treinava?”. A apresentadora atendeu e compartilhou duas imagens.

Juju Salimeni não se acha bonita de rosto

A apresentadora conversou, recentemente, com os seguidores e respondeu curiosidades nas redes sociais, revelando não fazer o uso de sutiã há 15 anos ao ser questionada sobre a peça. Em seu Instagram, através dos stories, um usuário perguntou: "Quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?". A musa fitness, então, explicou a decisão.