FAMOSOS

Juju Salimeni mostra antes e depois do rosto: “Falam que fiz plástica”

Musa fitness resgatou foto feita há 11 anos

Juju Salimeni postou foto antiga e falou sobre mudanças em seu rosto
Juju Salimeni postou foto antiga e falou sobre mudanças em seu rosto - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 16/03/2026, às 11h57

A musa fitness Juju Salimeni, de 39 anos, voltou a chamar a atenção nas redes sociais ao mostrar um antes e depois de seu rosto. No Instagram Stories, a apresentadora postou uma foto antiga, feita há 11 anos, e surpreendeu ao compará-la com um registro atual.

“Achei aqui uma foto de 11 anos atrás! Dizem que mudei muito, alguns afirmam que eu fiz plástica no rosto. O que você acha? Mudou muito ou foi só o cabelo e o estilo de maquiagem?”, perguntou ela.

Acostumada a interagir e falar sobre beleza com seus seguidores, Juju Salimeni garantiu que nunca fez procedimentos estéticos invasivos no rosto. 



Nos bastidores de um ensaio fotográfico, no ano passado, em uma conversa com um maquiador, a influenciadora e ex-panicat comentou que sua “cara era toda natural”.

“Seu nariz é seu?”, perguntou o profissional. Juju, então respondeu: “Meu amor, a minha cara toda é natural, nasci belíssima. Só se eu nascesse de novo. A cara nasceu belíssima, pelo menos, mas tive que me matar para ter o corpo bonito”, disse ela.

“A gente está superanimado, sempre, de bom humor. Hoje não estou de bom humor, nem um pouco, mas daqui a pouco sei que vou me animar, porque essas fotos vão ficar muito lindas”, finalizou ela.

Juju Salimeni postou foto antiga e falou sobre mudanças em seu rosto - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni postou foto antiga e falou sobre mudanças em seu rosto - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Margareth Serrão plásticas

Viih Tube plásticas

Paulo Vilhena plásticas

Dayane Bezerra plásticas

Tati Quebra Barraco plásticas

Camila Moura plásticas

Jordana Morais plásticas