FAMOSOS

Vice no Miss Bumbum, Juh Campos mostra antes e depois de lipoescultura

Musa da Mangueira mostrou processo de recuperação após o procedimento

Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 27/07/2021, às 18h30

Vice-campeã do Miss Bumbum e musa da Mangueira, Juh Campos usou seu Instagram para mostrar uma espécie de “timeline” de sua recuperação após a lipoescultura pela qual passou em fevereiro deste ano.

Na rede social, a modelo ― que representou o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum ― postou um vídeo no qual aparece instantes antes da cirurgia, e depois já em diferentes dias no período de recuperação.

“Vocês já viram meu destaque falando da cirurgia? Ainda um pouco inchada e com alguns hematomas... mas focada no resultado que está por vir! E sabe quem está sendo essencial nessa fase? O meu pós operatório [...] Vim mostrar pra vocês um pouco de meus dias de pós até hoje! Mais dicas no DESTAQUE!”, postou ela.

Uma das favoritas ao título, Juh Campos empatou com Lunna LeBlanc na contagem de votos na final do concurso. O voto de Minerva ficou a cargo de Andressa Urach, que a escolheu para ser a vice do concurso.

Vítima de injúria racial 

No último domingo (25/07), a modelo recorreu ao Instagram Stories para contar que foi alvo de injúria racial em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. De passagem por Copacabana, ela comentou os detalhes do caso:

“Eu tinha uma reserva, inclusive já paga, para mim e uma amiga trans. Quando chegamos na recepção, fomos impedidas de nos hospedar sem uma explicação e sem uma justificativa. Eu só queria pagar e acessar a área do restaurante, porque eu tinha passado o dia sem me alimentar direito. Mas eles nos enrolaram até o horário do restaurante fechar e não conseguimos acessar a área”, começou ela.

Após a repercussão do caso, a modelo gravou um depoimento emocionada pelas mensagens de apoio dos internautas e sugeriu um boicote ao hotel. “Me senti ofendida, diminuída, humilhada. Eu ofereci uma solução para fazer o pagamento da diária o quanto antes e eles não aceitaram, só porque eu queria acessar o restaurante também. O funcionário me olhava de forma baixa, não aceitava que uma mulher negra estava ali. Não queria nada de graça. Eu estava pagando, e caro”, ressaltou.

A modelo entrou na justiça contra o hotel: “Não vou ficar calada, vou lutar por justiça. Entrei com danos morais. Vão arcar com o que fizeram comigo, isso ninguém merece”,  concluiu.

Juh Campos é vice-campeã do Miss Bumbum

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💞 JUH C A M P O S 💞 (@eujuhcampos)