FAMOSOS

Vice do Miss Bumbum mostra bastidores de ensaio para a Playboy: “Clicado na Amazônia”

Juh Campos foi clicada por Davi Borges na Amazônia

Juh Campos com figurino que usou no Miss Bumbum; ela fotografou na Amazônia para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos com figurino que usou no Miss Bumbum; ela fotografou na Amazônia para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h00

Vice-campeã do Miss Bumbum, Juh Campos usou o Instagram para mostrar os bastidores de seu ensaio para a revista Playboy que fotografou na Amazônia.

Nas postagens, a musa da Mangueira e rainha do carnaval de Manaus aparece exibindo o corpo cheio de curvas em meio à natureza, usando um figurino dourado e também completamente nua.

Ao compartilhar as gravações, a modelo festejou: “Se eu sou apaixonada pelo trabalho do @daviborgesofficial… Imagina!? Um abuso, Brasil! Um pouquinho do trabalho incrível que fiz no Amazonas com a produção de @estilistaluisfernandogomes com o make @cayquecalado e @alvarogrimmofc, foi tudo maravilhoso”, postou ela.

Responsável por clicar Juh Campos, Davi Borges fez a alegria de muitos dos seus seguidores ao publicar uma prévia do ensaio.

“Primeira parte do REELS para @playboy na AMAZÔNIA. O que vocês acharam?”, perguntou ele, emendando em outra postagem: “Não aceito menos que 1.000 comentários nesse REELS. Parte 2 que a gente fez na AMAZÔNIA para @playboy com a @eujuhcampos”, completou.

Os registros, calra, renderam uma infinidade de elogios: “Que deusa”, elogiou a dançarina Aryonce. “Muito perfeita”, concordou Erika Canela, campeã do Miss Bumbum em 2016. “Um corpo é um corpo”, comentou Thay Magalhães, rainha de bateria do GRES Paraíso do Tuiuti. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Davi Borges 📷 (@daviborgesofficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JUH C A M P O S (@eujuhcampos)