FAMOSOS

Judi Dench confessa ter se apaixonado por colega 64 anos atrás quando fez "Hamlet"

Judi Dench contracenou com John Neville em 1958 durante peça

Judi Dench contracenou com John Neville em 1958 durante peça - Foto: Reprodução / IMDb
Judi Dench contracenou com John Neville em 1958 durante peça - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h40

Em uma entrevista noticiada pelo jornal britânico "Daily Mail" a atriz Judi Dench confessou ter se apaixonado por um colega de profissão durante sua encenação de "Hamlet", em 1958.

Judi, de 87 anos, comentou que sua paixão secreta era o ator John Neville (1925-2011), durante a conversa sobre sua carreira no "Teatro Gielgud", em Londres.

Comentando sobre sua atuação ao lado de Neville durante a peça em 1958, a artista afirma: "Eu estive em 'Hamlet' com o John Neville. Ele era lindo. Foi lindo".

Quando foi questionada se havia se apaixonado por John, ela não hesitou em confessar. "Sim. Sou muito suscetível a isso, costuma acontecer. Não acontece o tempo todo e não acaba sendo nada extremo, mas talvez tenha a ver com compartilhar o medo do palco, algo eletrizante", disse Judi na entrevista.

Em 1949, Neville se casou com Caroline Hooper e os dois tiveram seis filhos. Dench acabou se casando com o também ator Michael Williams, em 1971, e o casal teve apenas uma filha, a também atriz Finty Williams. Michael acabou falecendo de câncer em 2001.