FAMOSOS

Jorge Sousa diz que ficou com ciúmes do filho com atual de Laura Keller: "Que po*** é essa?"

Jorge Sousa contou que não conhecia Gustavo Saad ainda

Produtor afirmou não ter ciúmes da ex-esposa e que torce muito por ela - Reprodução / Instagram
Produtor afirmou não ter ciúmes da ex-esposa e que torce muito por ela - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/12/2021, às 08h07

Jorge Sousa revelou ter sentido ciúmes do filho, Jorge Emanuel, de 1 ano, com o atual da ex-esposa, Laura Keller, que assumiu namoro recentemente com Gustavo Saad. Ao conversar com os seguidores, o produtor contou que não conhecia Gustavo ainda. 

Um dos internautas questionou: "Você já sentiu aquele pouquinho de ciúmes do Gustavo com o Jorge Emanuel?". Jorge foi sincero e admitiu o ciúmes: "Sim, no início não conhecia o Gustavo e falei: ‘que porra é essa? Pegando meu filho?’. Mas vi que ele pode ter dois pais e o Gustavo é muito gente boa."

O produtor de festas ainda fez questão de garantir que não tem ciúmes de Laura: "Torço muito por e estou muito feliz por ela". Ele também relatou que deu um fim em seu casamento de 6 anos com a DJ em dezembro do ano passado por conta de momentos diferentes da vida de ambos. "O tempo acabou esfriando. A gente era um casal muito louco, viajava muito, fazia muita loucura. E uma parte não queria mais ser tão louca, a outra sim, e foi isso", finalizou.

Nesta semana, Jorge comentou sobre sua relação com o atual namorado de sua ex-esposa, que assumiu o relacionamento com Gustavo Saad no dia 19 de novembro. Nas redes sociais, ele afirmou estar se dando bem com o tatuador.