FAMOSOS

Jorge, da dupla com Mateus, processa ex-cunhado por injúria contra atual mulher

Jorge e Rachel Boscatti deram entrada em ação em janeiro deste ano

Processo tem origem de uma publicação feita por Pedro Freitas no Instagram, em outubro de 2020 - Reprodução/Instagram
Processo tem origem de uma publicação feita por Pedro Freitas no Instagram, em outubro de 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h31

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, está processando o ex-cunhado, Pedro Freitas, por injúria contra a atual mulher, Rachel Boscatti, ex-namorada de Pedro. 

De acordo com o Jornal Extra, o casal está processando o irmão de Ana Carolina Freitas (ex do cantor). Em janeiro deste ano, os dois deram entrada na ação no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. Processo tem origem de uma publicação feita por Pedro Freitas no Instagram, no dia 16 outubro de 2020.

Na época, Rachel e Jorge anunciaram que estavam grávidos. Na publicação compartilhada por Pedro, ele apontou diversas acusações contra o casal, que ainda é possível ler, já que sua conta é aberta ao público.

"Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga."

"Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã do sertanejo) uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem."

"Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso", completou Pedro. Por causa da pandemia, o processo ainda não teve andamento e a audiência conciliatória acabou sendo cancelada duas vezes e remarcada para julho. Jorge e Ina se separaram no fim de 2019. O cantor decidiu tornar seu relacionamento com Rachel público em outubro de 2020. Os dois se casaram em uma cerimônia íntima no dia 29 de março e estão esperando uma menina, Sara.

Entenda o caso 

Jorge e Ana Carolina estiveram juntos durante doze anos, ficando sete anos casados. Já Rachel namorou Pedro e era uma das melhores amigas de Ana Carolina desde que eram adolescentes, e Rachel chegou a ser madrinha de casamento do sertanejo com Ana. Após diversos boatos de traições de Jorge, o casamento teve um ponto final.

Jorge começou a namorar Rachel, que já estava solteira, e mantiveram o relacionamento às escondidas. O relacionamento dos dois apenas se tornou público após Rachael surgir grávida, em outubro. A assessoria do cantor divulgou, na última semana, uma foto da cerimônia dos dois, que contou com a presença de apenas quatro pessoas.