FAMOSOS

Jonathan Nemer e família equipam casa com oxigênio para cuidar da mãe

Jonathan Nemer receberá mãe, hospitalizada desde abril por Covid-19

Sara Nemer irá receber alta hospitalar na próxima sexta-feira, segundo a filha - Reprodução / Instagram @jonathannemer
Sara Nemer irá receber alta hospitalar na próxima sexta-feira, segundo a filha - Reprodução / Instagram @jonathannemer

Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h24

O humorista Jonathan Nemer receberá a mãe, Sara Nemer, em casa, após ficar hospitalizada desde abril por complicações da Covid-19, segundo sua irmã, Rebeca Nemer

Nas redes sociais, Rebeca mostrou cilindros de oxigênio que a mãe vai precisar: "Olha, mama, já montando aqui a estrutura para te receber. Feliz demais. Sei que tudo isso aqui vai ser por pouco tempo. Logo vai estar respirando sozinha se Deus quiser", disse em seu Instagram.

Sara, que foi internada e intubada em meados de abril, terá alta hospitalar nesta sexta-feira (29/10). Em julho, ela recebeu alta da UTI após 104 recebendo tratamento intensivo.  Ao interagir com os seguidores, recentemente, o humorista respondeu à pergunta de um seguidor na rede social sobre a saída de Sara do hospital e respondeu: "Se Deus permitir... nos próximos 15 dias". 

Sara foi internada e intubada em meados de abril e, na época, o humorista compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia chorando para comentar sobre a situação de sua mãe.

"Acabei de falar com pessoal do hospital, que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe... difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem pôr nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem!", pediu o humorista, aos prantos.