FAMOSOS

Jonathan Nemer comenta sobre alta de sua mãe após 6 meses de internação

Jonathan Nemer revelou em suas redes sociais que Sara Nemer deverá voltar para casa nos próximos dias

Jonathan Nemer e sua mãe, Sara Nemer - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer
Jonathan Nemer e sua mãe, Sara Nemer - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h52

O humorista Jonathan Nemer usou seu Instagram durante a madrugada desta quarta-feira (20/10) para comentar que sua mãe, Sara Nemer, que está internada desde abril deste ano devido á complicações após contrair covid-19, já tem uma previsão de alta. Através de uma caixa de perguntas em seus Stories. Ele respondeu a pergunta de um seguidor na rede social sobre a saída de Sara do hospital e respondeu: "Se Deus permitir... nos próximos 15 dias".

Sara foi internada e intubada em meados de abril e, na época, o humorista compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia chorando para comentar sobre a situação de sua mãe. "Acabei de falar com pessoal do hospital, que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe... difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem pôr nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem!", pediu o humorista, aos prantos.

Em julho, a mãe de Jonathan teve alta da UTI, depois de 104 dias em tratamento intensivo por conta da doença. "Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI! Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a Sara Nemer está na enfermaria", comemorou o filho de Sara.

Jonathan Nemer
Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer