FAMOSOS

Jonah Hill revela que Leonardo DiCaprio o forçou a assistir The Mandalorian

Jonah Hill comenta que "não sabia do que se tratava"

Jonah Hill e Leonardo DiCaprio em "Não Olhe Para Cima" - Foto: Reprodução / Netflix
Jonah Hill e Leonardo DiCaprio em "Não Olhe Para Cima" - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 15/01/2022, às 14h50 - Atualizado às 14h50

Durante uma entrevista para a "W Magazine", o ator Jonah Hill revelou coo foi seu primeiro contato com The Mandalorian, famosa série do universo de Star Wars que está disponível na plataforma de streaming "Disney+". Segundo o ator indicado ao Oscar, que revela que não se interessa muito por obras do gênero, seu amigo, o ator Leonardo DiCaprio, o forçou a assistir à série.

"Eu tinha uma regra: se não aconteceu ou não poderia acontecer, então eu não estava interessado, porque perderia o foco. DiCaprio me fez ver The Mandalorian quando estávamos fazendo 'Não Olhe Para Cima' (filme que vem fazendo grande sucesso na Netflix), e eu fiquei pensando no quanto o Baby Yoda era fofo, mas eu caguei no geral porque não sabia de nada do que se tratava", disse Hill durante a entrevista.

Hill, então, fez um contraponto: ele comenta que está viciado em Game of Thrones. "É tão irado! Eu sei, isso é hilário porque significa que eu estou em 2012. Tenho visto três episódios de uma vez, como você maratonaria qualquer série. Mas eu esqueço que isso aconteceu em tempo-real e foi um evento cultural. Então eu assisti ao Casamento Vermelho e logo estava ligando para amigos e comentando, e eles respondiam: 'Sim, cara. Foi um evento cultural similar ao final de Família Soprano'", comentou o ator.

Não Olhe Para Cima, filme de Adam McKay, tem um grande elenco, formado por nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Himesh Patel, Ron Perlman, Mark Rylance, Cate Blanchett e mais.