FAMOSOS

Jojo Todynho zomba de visual do noivo durante passeio: "Bigode de Seu Madruga"

Jojo Todynho está aproveitando a companhia do oficial do Exército no Rio

Funkeira brincou com o visual de Lucas Souza nas redes sociais - Reprodução / Instagram @jojotodynho
Funkeira brincou com o visual de Lucas Souza nas redes sociais - Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 17/01/2022, às 07h54

Jojo Todynho esteve aproveitando a companhia do noivo, Lucas Souza, no Rio de Janeiro, e zombou com o visual do oficial do Exército nas redes sociais, fazendo piada sobre o estilo do rapaz. 

Através de seu Instagram, Jojo mostrou Lucas enquanto estavam em um restaurante: "Gente, você está lindo com esse bigode de Seu Madruga", disse ela, referindo-se ao personagem da série mexicana Chaves.

"Está bonitão, cara. Que susto, hein. Está bonitão", brincou a cantora. 

Juntos há cerca de cinco meses, o casal ficou noivo em dezembro. Nas redes sociais, a funkeira costuma ser discreta com o seu relacionamento. Antes do anúncio, ela teve seu novo namoro exposto nas redes sociais e decidiu assumir o relacionamento com o amado, que é estudante de Engenharia Civil. Na época, a cantora compartilhou a notícia do novo namoro em um perfil privado no Instagram, no entanto, a informação vazou e deixou a artista revoltada.

Já em seu Instagram público, ela decidiu revelar o novo romance ao publicar uma foto ao lado do estudante: "Homens da minha vida", disse ela ao posar com Lucas e um cachorro, no Rio.  

Na última semana, o oficial fez uma reclamação a respeito das críticas que o casal vem sofrendo nas redes sociais. "As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz", lamentou.