FAMOSOS

Jojo Todynho após traição em Paris: "Não ia perder as oportunidades"

Jojo Todynho pulou a cerca durante a Semana de Moda na capital francesa

Funkeira namorou Márcio Felipe por cerca de dois meses - Reprodução / Instagram @jojotodynho
Funkeira namorou Márcio Felipe por cerca de dois meses - Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h22

Jojo Todynho afirmou nas redes sociais que terminou o romance com Márcio Felipe após "pulada de cerca" em Paris, durante a Semana de Moda. Ao portal O Dia, Jojo falou sobre a traição. 

A funkeira, que foi procurada pela coluna de Fábia Oliveira, comentou sobre ter pulado a cerca durante sua viagem a Paris: "Estava em Paris, né? Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades."

"Então a vida seguiu e quando cheguei aqui no Brasil eu terminei com ele. A gente tinha brigado e aí eu saí pra beber", disse.

No último fim de semana, Jojo admitiu traição ao falar sobre o término do namoro de dois meses com Márcio. Ela foi questionada por um internauta: "Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou". A funkeira admitiu: "Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", explicou.

Na última semana, a artista chegou a contar que não estava mais saindo com Márcio: "Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", brincou ela.