FAMOSOS

Jojo Todynho revela entrevistado dos sonhos ao celebrar estreia de talk show: "Pedro Bial"

Funkeira festejou o lançamento do talk show "Jojo Nove e Meia", inspirado em Jô Soares

Jojo garantiu estar tranquila para estrear como apresentadora, mas admite nervosismo nos últimos dias - Reprodução/Multishow/Edu Viana
Jojo garantiu estar tranquila para estrear como apresentadora, mas admite nervosismo nos últimos dias - Reprodução/Multishow/Edu Viana

Redação Publicado em 17/06/2021, às 09h36

A funkeira Jojo Todynho está celebrando o lançamento de seu talk show, "Jojo Nove e Meia", inspirado em Jô Soares, e contou quem seria seu entrevistado dos sonhos, além de comentar sobre sua estreia como apresentadora. 

Em entrevista ao podcast 'Novela das 9', Jojo garante estar tranquila para estrear como apresentadora, mas revela que o nervosismo tomou conta nos últimos dias. Ela ainda conta que levar alegria e leveza ao público é o principal objetivo: 

"Espero que vocês deem muita risada, está muito engraçado. No final, tem um musical, que eu canto uma música com a Juliana. Eu mesma, que sou dona da música, me atravesso na música. É maior bololô, a gente começa a rir. Mas eu tento trazer bastante alegria e muita leveza."

Já ao ser questionada sobre quem seria seu entrevistado dos sonhos, ela respondeu: "O Pedro Bial. É um homem ímpar, maravilhoso". Ainda durante a conversa, a funkeira comentou sobre representatividade e afirmou estar feliz ao ver que pessoas fora do padrão de beleza tem tido mais espaço na mídia. O movimento, segundo ela, estimula que as pessoas possam sonhar e batalhar pelos seus objetivos:

"Eu fico muito feliz porque as pessoas estão se quebrando nessa questão de 'tem que ter um padrão'. As emissoras estão dando voz para as pessoas. Tem gente que você acaba não tendo noção do quão boa ela é, porém, o que falta para ela é um pouco de espaço. Então quando a televisão dá espaço para uma pessoa que não tem o dialeto correto e não é uma pessoa padrão, isso dá mais força de vontade nas pessoas de sonhar e imaginar que elas vão chegar nesse patamar, de hoje estar como apresentadora", completou.

Estreando o talk show no canal Multishow, às 21h30, nesta quinta-feira (17/06), Jojo comentou sobre a inspiração ao jornal Extra: "Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show."