FAMOSOS

Jojo Todynho posta foto nua na banheira e desabafa na web: “Gorda é julgada com desprezo”

Funkeira postou clique ousado e iniciou debate sobre preconceito no Instagram

Jojo Todynho postou foto nua na web e postou texto sobre preconceito - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho postou foto nua na web e postou texto sobre preconceito - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2020, às 16h07

Jojo Todynho caprichou na ousadia e desafio a censura do Instagram nesta segunda-feira (18/05) ao compartilhar na rede social uma foto na qual aparece completamente nua em uma banheira.

Junto com o clique, a funkeira publicou um texto que fala sobre as dificuldades enfrentadas por mulheres gordas na sociedade em diversas ocasiões.

“Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua, é mal atendida por um médico, ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida) e é olhada com desprezo numa academia”, começou.

“Todo dia uma mulher gorda é julgada em um restaurante, é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões), é rejeitada numa entrevista de emprego ou é motivo de pirraça por quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras)”, continuou.

“Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto, é classificada como uma pessoa sem vida sexual e causa espanto por ser feliz. Todo dia é dia de resistência”, completou.

Ao verem o clique, muitos admiradores da artista deixaram mensagens de apoio:

“Arrasou, Jojo! Parabéns pelo post. Você é minha inspiração”, postou uma seguidora. “Maravilhosa e sensata demais”, elogiou outra. “Você é linda do jeito que você é!”, comentou mais uma.