FAMOSOS

Jojo Todynho posa nua em banheira e recebe elogios dos seguidores: "Parece um quadro"

Jojo Todynho tem compartilhado fotos que tirou em hotel de luxo no Rio de Janeiro

Jojo Todynho apareceu tranquila na banheira de hotel de luxo no Rio - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho apareceu tranquila na banheira de hotel de luxo no Rio - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h19

Jojo Todynho tem mostrado ao público que a acompanha nas redes sociais vários cliques feitos durante sua estadia em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, que aconteceu no último fim de semana.

Nesta quarta-feira (22/09), a funkeira e vencedora de "A Fazenda 12" (RecordTV) publicou mais uma foto em que aparece na banheira do quarto, tendo como vista as praias da capital carioca. No clique, Jojo aparece nua, contemplando a paisagem.

Os fãs e seguidores da cantora a encheram de elogios na caixa de comentários. "Parece um quadro", disse uma delas. "Reflexiva, linda, poderosa", escreveu outra. "Tudo nessa foto é lindo", derreteu-se um terceiro.

Na última publicação desse mesmo ensaio, Jojo recebeu elogios dos internautas e de Taís Araújo. Em seu Instagram, a funkeira compartilhou o clique e escreveu: "Relaxe no fim de semana, mas seja feliz todo dia". Na publicação, diversos seguidores deixaram elogios à cantora.

"Poderosa", disse um seguidor. "Que mulher, Brasil", escreveu outro. "Deusa", elogiou mais um. "Que maravilhosa!", disparou a atriz Taís Araújo.

Recentemente, Jojo rebateu críticas dos internautas nas redes sociais ao publicar um registro em que aparece de biquíni, compartilhando uma mensagem empoderada.

Ela foi criticada pelos seguidores nos comentários da publicação de seu Instagram: "Nada contra, mas de lindo e corpo ela não tem nada", disse um. A funkeira decidiu responder ao internauta: "Eu não perguntei nada para você e nem para ninguém se sou ou não", disparou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 

Comentários