FAMOSOS

Jojo Todynho encontra Marcos Mion em estúdio e se emociona

Marcos Mion registrou o momento em que encontra Jojo todynho nos estúdios da Globo

Marcos Mion registrou o momento em que encontra Jojo todynho nos estúdios da Globo - Foto: Reprodução / Instagram @marcosmion
Marcos Mion registrou o momento em que encontra Jojo todynho nos estúdios da Globo - Foto: Reprodução / Instagram @marcosmion

Redação Publicado em 02/11/2021, às 15h11

Durante a tarde desta terça-feira (02/11), a funkeira, apresentadora e vencedora do reality show "A Fazenda 12", Jojo Todynho, se emocionou ao ter uma surpresa enquanto estava em um dos estúdios da TV Globo. A artista estava gravando algum conteúdo na emissora quando Marcos Mion aparece ao seu lado, surpreendendo ela.

"Olha só quem está gravando ali! Se não é ela... Jordana? Aqui? Você veio me visitar, meu amor?", disse o apresentador nos Stories de seu Instagram, enquanto filmava a funkeira. Jojo não conteve a felicidade de ver Mion. "Meu Deus eu vou chorar, que saudades de você! Eu amo você", disse ela, que logo levantou da cadeira e abraçou o apresentador.

Jojo e Marcos Mion tiveram contato na época em que ela participou, e acabou ganhando, o reality show "A Fazenda", da TV Record, quando Mion ainda era o apresentador.