FAMOSOS

Jojo Todynho lança disco de pagode e diz ter mágoas por críticas a sua voz

Jojo Todynho disse que muitos tem preconceito com o timbre de sua voz

Jojo Todynho revelou mágoas por críticas a sua voz - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho revelou mágoas por críticas a sua voz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 20h54

Nesta sexta-feira (19/08), Jojo Todynho lançou um novo projeto musical, voltado para o samba e pagode. O que deveria ser apenas um dia de festa acabou se tornando um momento de desabafo: a cantora revelou que sofre com o preconceito com sua voz, e revelou que possui um trauma relacionado a isso.

“As pessoas ficam com um preconceito comigo, dizendo que ‘a Jojo não canta nada’ e isso me magoa. Agora vou mostrar para as pessoas que realmente o funk não me dava a oportunidade de mostrar meu talento. Com o pagode, cantando tudo que eu gosto, estou mostrando um lado da Jojo que muitos nunca viram”, comentou Jojo em entrevista para o site “Gshow”.

Ela também afirmou que o álbum deveria ter sido lançado há muito tempo, já que pensa em fazê-lo há alguns anos, mas teve que adiar o sonho por motivos que preferiu não revelar. “Eu penso nesse álbum desde 2017, quando entrei na gravadora. Nesse percurso de músicas e shows, foi ficando em modo de espera para ser lançado no momento certo”, relatou.



Jojo Todynho fala sobre disco de pagode

Jojo também deixou claro que seu estilo musical é bem diferente dos nomes atuais que vem ganhando destaque no pagode. Ainda assim, disse que quer resgatar as raízes do gênero com seu novo trabalho, regravando alguns clássicos com a sua voz.

“Fico muito feliz que o legado das mulheres no samba não acabou, até por isso eu escolhi uma pegada mais de samba. A Ludmilla e a Marvvila, por exemplo, são mais do pagode. Eu gosto do samba raiz mesmo, então estou trazendo músicas e regravações mais antigas para a atualidade, com um ar mais jovial”, declarou a vencedora do reality “A Fazenda”, em 2020, exibido na RecordTV.