FAMOSOS

Jojo Todynho desmente boatos de suposto romance: "Vocês gostam de fofoca"

Funkeira compartilhou foto com amigo e virou alvo de rumores

Jojo garantiu que amigo é esposo de seu empresário - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo garantiu que amigo é esposo de seu empresário - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h20

A funkeira e agora apresentadora Jojo Todynho brincou sobre a rapidez que boatos de um suposto romance acabaram circulando nas redes sociais após ela aparecer dando um selinho em um amigo. 

Nesta sexta-feira (18/06), Jojo brincou em seu Instagram após os boatos repercutirem nas redes sociais: "Vocês gostam de uma fofoca. Veículo já ligando", revelou a funkeira.

"Ele é esposo do meu empresário, gente. Calma, calma, aquietem-se, aquietem-se", disse ela nos stories. Na foto publicada, eles celebram a estreia do programa de Jojo, lançado nesta quinta-feira (17/06), no canal Multishow

Celebrando o lançamento do seu talk show, "Jojo Nove e Meia", inspirado em Jô Soares, ela contou, durante entrevista ao podcast 'Novela das 9', quem seria seu entrevistado dos sonhos, além de comentar sobre sua estreia como apresentadora

Jojo garante estar tranquila para estrear como apresentadora, mas revela que o nervosismo tomou conta nos últimos dias. Ela ainda conta que levar alegria e leveza ao público é o principal objetivo.