FAMOSOS

John Travolta comemora lançamento do último filme de Kelly Preston: "Ela tinha muito orgulho"

John Travolta publicou trailer no Instagram; filme estreou nos Estados Unidos na sexta (23/07)

Kelly Preston em cena de seu último filme e ao lado do marido, John Travolta - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Preston em cena de seu último filme e ao lado do marido, John Travolta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/07/2021, às 19h38

John Travolta publicou neste fim de semana em seu Instagram o trailer do último filme protagonizado por sua esposa, Kelly Preston, que morreu no ano passado após lutar contra um câncer de mama. Ela tinha 57 anos.

O ator de 67 anos postou a prévia de Off The Rails, comédia dramática que trouxe a última interpretação de Preston. "Esse é o último filme de Kelly. Ela tinha muito orgulho disso e de todos os incríveis talentos que ela trabalhou junto nessa produção", escreveu ele na legenda da postagem. O filme chegou aos cinemas norte-americanos na sexta (23/07).

O filme acompanha um grupo de amigas, todas na faixa de 50 anos, que faz uma viagem pela Europa em homenagem a uma das amigas, que comprou as passagens como último pedido antes de morrer. A condição é levar a filha de 18 anos da falecida no passeio.

Preston, que interpreta Cassie -- uma das amigas -- no longa-metragem, fez extensa carreira no cinema: ela esteve em filmes de enorme sucesso como Irmãos Gêmeos (1988) e Jerry Maguire - A Grande Virada (1996).

Ela conheceu Travolta em 1988 e casou-se com ele em 1991. Juntos, tiveram três filhos: Ella (21 anos), Jett (morto em 2009, aos 16 anos) e Benjamin (10 anos).

Off the Rails é dirigido por Jules Williamson e tem, além de Preston, Jenny Seagrove e Sally Phillips no elenco. A produção foi gravada em 2019, meses depois que a atriz descobriu sua doença.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)