FAMOSOS

John Mayer arcou com jatinho particular para transportar corpo de Bob Saget, diz site

John Mayer pagou transporte do corpo do ator para a Califórnia

Músico era amigo de Saget, que morreu aos 65 anos na última semana - Foto: Reprodução
Músico era amigo de Saget, que morreu aos 65 anos na última semana - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/01/2022, às 07h53

John Mayer arcou com os custos do jatinho particular que transportou o corpo de seu amigo, Bob Saget, até Los Angeles, na Califórnia, segundo o site People. O ator morreu no último dia 9 de janeiro, aos 65 anos. 

Mayer resolveu o processo de buscar o carro do amigo, além de levá-lo até a Califórnia. Bob foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, na Flórida, após se apresentar em Jacksonville. 

Um dos melhores amigos do ator de Três é Demais, o cantor lamentou a perda durante uma live realizada no Instagram, na última semana: "Eu nunca conheci um ser humano nesta terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em sua vida e eles eram um personagem principal em sua vida."

"Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas. A coisa que continua surgindo quando as pessoas pedem desculpas é apenas 'Eu amei aquele cara'", disse.

De acordo com fontes à imprensa internacional, ao encontrá-lo no domingo (10/01), as luzes do quarto estavam apagadas e ele estava "encolhido na cama". A causa oficial de sua morte terá entre 10 a 12 semanas para ser resolvida, enquanto a polícia trabalha com possibilidade de um possível ataque cardíaco ou derrame. O astro ainda tinha se recuperado da Covid-19, além de pessoas próximas garantirem de que ele estava se sentindo bem antes de morrer.