FAMOSOS

Joelma comenta sobre relacionamentos: "Vou esperar a hora certa"

Joelma comentou sobre vida pessoal e carreira no programa "Encontro"

Joelma participou do programa "Encontro" - Foto: Reprodução / Instagram @joelmaareal
Joelma participou do programa "Encontro" - Foto: Reprodução / Instagram @joelmaareal

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h08

Durante sua participação no programa "Encontro", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (27/09), a cantora Joelma aproveitou para comentar sobre o seu novo clipe para a música "Sim". Antes da confirmação sobre a gravação do clipe, Joelma acabou levantando suspeitas de que estaria em novo relacionamento, porém, os rumores de que estaria envolvida com o fazendeiro Ewerton Martin foram desmentidos.

"O povo quer que e arranje uma pessoa. Estou solteira e estou aberta, mas vou esperar a hora certa. Não imaginava que as pessoas torcessem tanto para que eu encontrasse alguém", afirmou Joelma, comentando que seu novo hit não tem uma letra "dolorida". "Chega de sofrência", disse ela.

Sobre o beijo que acontece no clipe, a cantora comentou estar há mais de três anos sem beijar. "O clipe tinha o lance do beijo. Por três nos e meio, não soube o que era um beijo na boca", disse ela, com bom humor. "Mas, para o clipe, não foi um beijão, foi um selinho", disse a cantora, descartando o romance com o fazendeiro. "Ele tem namorada", afirmou, contando os bastidores da gravação: "O lance do casar foi forte. Quando ele viu o clipe, ele chorou".

Comentários