FAMOSOS

Joelma sofre derrota em disputa de bens e pede quebra de sigilo fiscal de Ximbinha

Cantora diz que músico usou nome de solteiro para registrar bens, segundo jornal

Segundo jornal, cantora alega que o músico usou nome de solteiro para registrar bens - Foto: Reprodução/ Instagram @joelmaareal e @ximbinhaoficiall
Segundo jornal, cantora alega que o músico usou nome de solteiro para registrar bens - Foto: Reprodução/ Instagram @joelmaareal e @ximbinhaoficiall

Redação Publicado em 22/04/2021, às 06h35

A novela da separação de Joelma e Ximbinha acaba de ganhar mais um capítulo tenso.

Acontece que a cantora resolveu entrar na Justiça para ter direito aos bens que construiu ao longo da união com o músico.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Joelma pediu à promotoria que está cuidado da partilha que investigue Ximbinha por operações fraudulentas para ter direito sobre bens desviados, incluindo imóveis.

Ainda segundo a publicação, a cantora não tem dúvidas de que Ximbinha usou o estado civil de solteiro para registrar imóveis, para não ter que dividir os bens na partilha.

O processo da partilha de bens do ex-casal ainda esta´ em andamento. Em fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco deferiu a favor de Joelma o direito a partilha de alguns bens, como um terreno residencial de dois pavimentos, localizado na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano localizado em Ananindeua-PA, duas áreas de terra identificadas como Fazenda Ouro Verde, com área total de 1.489 hectares, situada às margens da Rodovia PA 242, a qual foi incorporada a Fazenda Santa Ana, além da posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Joelma também teve direito a obras de arte e automóveis.