FAMOSOS

Joelma se manifesta sobre saída de Faustão da Globo: "O Domingão sempre será dele"

Cantora fez uma homenagem ao apresentador, que deixou a Globo na última semana

Faustão e Joelma no Domingão do Faustão: cantora homenageou apresentador - Foto: Reprodução / Instagram
Faustão e Joelma no Domingão do Faustão: cantora homenageou apresentador - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h01

Desde a última semana, vários artistas vêm se manifestando sobre a saída de Fausto Silva da Globo, que deveria ocorrer apenas em dezembro, mas que foi adiantada pela emissora.

Na tarde desta segunda-feira (21/06), foi a vez de Joelma, ex-Banda Calypso, falar sobre o apresentador -- e não poupou elogios ao relembrar os momentos que passou no Domingão do Faustão, que foi tirado da grade para dar lugar ao Super Dança dos Famosos, apresentado por Tiago Leifert.

"O Domingão sempre será dele, deste ser humano do bem e comunicador excepcional chamado Faustão! Foram tantas vezes, tantos momentos especiais que estarão marcados pra sempre na minha vida e na minha carreira", começou ela na postagem, feita no Instagram, onde publicou um vídeo de uma de suas apresentações no dominical.

Ela prosseguiu: "Obrigada por tudo, Fausto! Você com certeza é um dos maiores incentivadores da música paraense e eu estou com você onde estiver! Sucesso na nova caminhada, Deus te abençoe sempre!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal)

 

Mais cedo, foi a vez de Ivete Sangalo comentar sobre a saída de Faustão da Globo. A cantora escreveu, também pelo Instagram: "Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria 'o cara'. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar".

Ela diz que o programa ajudou sua carreira: "Ir ao Domingão do Faustão era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você!".

Faustão comunicou a sua saída da Globo no começo do ano, mas deveria continuar na programação até dezembro. O apresentador já fechou contrato com a Band, onde estreará um programa no começo de 2022, e que agora pode também ser adiantado.