FAMOSOS

Joelma testa positivo para a covid-19 pela terceira vez; cantora diz estar com sintomas leves

Joelma falou abertamente sobre o problema, e revelou que está se sentindo bem

Joelma já teve a doença duas vezes nos últimos anos - Foto: Reprodução / Instagram
Joelma já teve a doença duas vezes nos últimos anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h44

Joelma revelou ao público nesta terça-feira (18/01) que está com covid-19 pela terceira vez. Ela já teve o diagnóstico positivo para a doença em julho de 2020 e em fevereiro de 2021.

Segundo comunicado enviado à imprensa e divulgado em sua conta oficial no Instagram, a cantora está se recuperando em casa e isolada do resto da família, com todos os cuidados necessários.

"A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários", começou o texto.

O comunicado prosseguiu: "Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela", finalizou.

Em sua primeira infecção pela covid-19, Joelma declarou publicamente que se recusou a ser internada, por ter medo de ser intubada. Por isso, preferiu ficar em casa.

"Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", disse ela em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)