FAMOSOS

Joe Manganiello lamenta morte de sua amiga durante set de filmagem com Alec Baldwin

Joe Manganiello usou suas redes sociais para comentar sobre morte de Halyna Hutchins

Joe Manganiello, á direita e Halyna Hutchins, á esquerda - Foto: Reprodução / Twitter
Joe Manganiello, á direita e Halyna Hutchins, á esquerda - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h17

Através de seu perfil no "Twitter", o ator Joe Manganiello usou a rede social para comentar sobre o choque com a morte de sua amiga, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que veio a falecer em um acidente durante o set de filmagens do filme "Rust". Halyna morreu após ser baleada pelo ator Alec Baldwin, durante a gravação de uma cena, onde o ator não sabia que a arma usada em cena estava carregada. Joel Souza, diretor do longa, também foi ferido.

Joe compartilhou um clique de sua amiga e escreveu: “Estou chocado. Eu tive a sorte de ter a Halyna Hutchins como diretora de fotografia em ‘Archenemy’. Um talento incrível e uma grande pessoa. Não consigo entender como isso aconteceu nos dias de hoje… Um tiro com uma arma cenográfica matando alguém? Uma tragédia horrível”. O ator encerrou sua homenagem se solidarizando com os familiares da artista. “O meu coração está com a família dela”, completou.

Halyna Hutchins foi a diretora de fotografia do filme Archenemy, de 2020, protagonizado por Manganiello e com a direção de Adam Egypt Mortimer.