FAMOSOS

Joaquin Phoenix surge com quilos a mais e grisalho no set de Disappointment Blvd

Astro chegou a perder mais de 20 quilos para interpretar Coringa

Joaquin revelou, na época, que desenvolveu transtorno alimentar e ficou "obcecado" com o peso
Joaquin revelou, na época, que desenvolveu transtorno alimentar e ficou "obcecado" com o peso - Reprodução/Warner Bros. Pictures/Twitter/@CineAstraa

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h57

Após perder mais de 20 quilos para poder interpretar Coringa, o ator Joaquin Phoenix surgiu de cabelos grisalhos e com alguns quilos a mais no set de Disappointment Blvd

Nos registros que circulam pelas redes sociais, Joaquin aparece com os cabelos ralos e grisalhos, além de ter ganhado alguns quilos para o seu novo papel. O astro surgiu com o novo visual três anos após desenvolver transtorno alimentar depois de ter perdido mais de 20 quilos para interpretar o Coringa.

A nova produção de Ari Astor conta a história de um dos empreendedores mais bem-sucedidos do mundo, interpretado por Joaquin. Na época em que precisou perder peso, o diretor, Todd Phillips, chegou a dizer que acreditava que o personagem de Phoenix em "Coringa" deveria ser magro, o que resultou na perda de peso sob orientação de um profissional médico.

Na época, o ator falou sobre ter perdido peso: "Depois que você atinge o peso-alvo, tudo muda. É difícil acordar todos os dias e ficar obcecado por perder 3 gramas. Certo? E você realmente desenvolve um distúrbio. É agressivo. Mas acho que o interessante para mim era o que eu ansiava com a perda de peso, esses sentimentos de insatisfação, fome, um certo tipo de vulnerabilidade e uma fraqueza. Eu senti que podia mover meu corpo de maneiras que não tinha sido capaz antes."

"E eu acho que isso realmente prestou para alguns dos movimentos físicos que começaram a emergir como uma parte importante do personagem", disse ele.

Comentários