FAMOSOS

João Vitti fala sobre a neta, Clara Maria: "Puxou o timing da Tatá e a doçura do Rafa"

João Vitti tem acompanhado o crescimento de Clara Maria, de 2 anos

Clara Maria é filha de Rafa Vitti, filho do ator, com Tatá Werneck - Reprodução / Instagram @joaovitti
Clara Maria é filha de Rafa Vitti, filho do ator, com Tatá Werneck - Reprodução / Instagram @joaovitti

Redação Publicado em 02/12/2021, às 08h35

Gravando uma participação na nova trama Além da Ilusão, João Vitti contou sobre estar acompanhando o crescimento da neta de 2 anos, Clara Maria, fruto do relacionamento de seu filho, Rafa Vitti, com Tatá Werneck

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, João contou: "Sempre que eu vou à casa deles, aviso para o Rafa e para a Tatá que o meu tempo integral é da Clara Maria. Não quero nem saber deles", divertiu-se. "A gente faz muitas coisas juntos. Eu só não troco fralda e coloco para dormir. O resto faço tudo. Outro dia fiz uma horta para ela."

Vitti prosseguiu: "Ela também gosta de me ajudar a fazer pão. Esta é uma fase em que eles crescem muito rápido. Ela agora soltou a trava da língua e está falando o tempo todo. É uma menina muito amorosa. Ela tem um humor muito bacana, puxou o timing da mãe e a doçura do Rafa", afirmou. Ele ainda comentou sobre o caçula de 24 anos, Francisco, que saiu de casa recentemente:

"Foi um baque, principalmente nos primeiros dias. O Francisco levou os cachorros também, então, ficou um silêncio enorme na casa. A Valéria sentiu mais do que eu a síndrome do ninho vazio. Mas, ao mesmo tempo, é uma sensação muito boa de dever cumprido. Passou aquela fase de preocupação com a criação dos meninos e com dinheiro."

"Como pais, fomos aprovados com louvor. E é gostoso também voltar a viver como no início da nossa relação, como namorados - analisa João, que está com Valéria há 27 anos", finalizou o artista.