FAMOSOS

João Guilherme elogia look ousado de Duda Reis: "Amei"

João Guilherme declarou que vive uma "amizade colorida" com Duda Reis

João Guilherme elogia look ousado de Duda Reis - Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb @joaoguilherme
João Guilherme elogia look ousado de Duda Reis - Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb @joaoguilherme

Redação Publicado em 27/10/2021, às 09h49

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, não perdeu a oportunidade de comentar uma foto publicada por Duda Reis, em seu Instagram, na última terça-feira (26/10). No clique, Duda Reis aparece usando um look ousado, usando apenas um sutiã colorido, com a barriga a mostra, e uma calça aberta na lateral. Recentemente, João revelou que vive uma "amizade colorida" com a atriz.

"On fire ('em chamas', em inglês)", escreveu Duda na legenda de seu clique. "Eu amei", comentou João em uma mensagem para a atriz. Alguns fãs e seguidores de Duda ficaram bem empolgados com o recado de João. "Eu shippo", afirmaram alguns internautas. "Quem tem limite é cartão. O menino tá solto", brincou um outro. "Eu apoio esses dois juntos", disse um terceiro seguidor.

Após terminar recentemente o namoro com Jade Picon, em meio a polêmicas, João cedeu uma entrevista para o canal do youtuber Mateus Mazzafera e comentou sobre sua relação com Duda. "Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", disse o rapaz.